quinta-feira, 16 de maio de 2013

SELEÇÃO PARA A COLETÂNEA CONTOS ERÓTICOS

         Chegou a hora de dar aquela apimentada básica na literatura nacional. A Editora APED abre a seleção de contos para a Coletânea Contos Eróticos, uma oportunidade única para os autores nacionais mostrarem o seu poder de seduzir com as palavras e outras coisas mais. 
          Está é a oportunidade para colacar no papel todos os seus desejos secretos, de forma íntima ou escancarada, comtemplando tudo com um toque de pura sexualidade velada ou selvagem. Não deixem de participar!


Organização: Claúdio Quirino /Zélia Oliveira
Publicação Aped Editora Aped


Envie o seu conto para a seleção! Exciti-se com a ideia.

sábado, 11 de maio de 2013

A MÚSICA



A música guarda no mais profundo do seu cerne a magia humana. Ela tem o poder de interligar alma, coração e sentimentos. É tão poderosa que faz com que o silêncio que a precede ceda o seu lugar gratamente.
A música inunda o espaço alterando as vibrações, dando novos contornos, modificando nuances, tornando a vida de homens e deuses mais bela.
Quando finalmente se encerra, a música humildemente devolve o espaço ao silêncio etéreo, indo repousar no pensamento infinito de cada ser, podendo ser reproduzida no som de um sorriso ou no bater do coração, sendo assim, eternamente sempiterna.

Thiago B. Lucarini

SONHOS ENGARRAFADOS





Peguei todos os meus desejos e sonhos e os coloquei dentro de uma garrafa, assim que a garrafa estava cheia a atirei no mar das ilusões na tentativa de lhes dar um hospedeiro melhor. Meus sonhos e desejos navegaram por águas tranquilas e por águas turbulentas, passaram por várias dimensões, algumas felizes outras tristes. Depois de muito viajarem não encontraram nenhum novo hospedeiro. Sem rumo eles voltaram até mim ainda presos na mesma garrafa, destampei a garrafa, abri a porta da prisão onde se encontravam, e os meus sonhos me disseram que sou parte deles e que eles são parte de mim, que um sem o outro não existe. Fiquei extremamente feliz, pois finalmente percebi que os meus desejos e sonhos pertencem exclusivamente a mim. E foi desta forma que os meus sonhos e desejos voltaram a me habitar.

Thiago B. Lucarini